Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova Ubiratã credenciará conciliador

    há 11 anos

    A Comarca de Nova Ubiratã (502 km a norte de Cuiabá) dará início na próxima segunda-feira (30 de setembro) ao processo de credenciamento de conciliador para atuar no Juizado Especial Cível e Criminal. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente na diretoria do Fórum, até 4 de outubro, das 12h às 19h.

    Para se candidatar, os interessados devem preencher requisitos como estar regularmente matriculados em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, ser maior de 18 anos, não possuir antecedentes criminais, não estar sendo acionado civilmente, não ter processo em andamento no Juizado Especial da Comarca onde pretenda exercer a função, não exercer quaisquer atividades político partidárias, não ser filiado a partido político e não representar órgão de classe ou entidade associativa.

    A prova objetiva será aplicada no dia 11 de novembro, às 13h, em local a ser divulgado futuramente. Na oportunidade, o candidato deve comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

    O certame é regido pelo edital 4/2013/DF, editado pelo juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu. De acordo com o documento, é de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo seletivo no átrio do Fórum.

    Acesse aquia íntegra do edital, o conteúdo programático e a ficha de inscrição.

    Keila Maressa

    Coordenadoria de Comunicação do TJMT

    imprensa@tjmt.jus.br

    (65) 3617-3393/3394

    • Publicações3158
    • Seguidores186
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-ubirata-credenciara-conciliador/100694037

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)