Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ampliado prazo para entrega de documento

    há 11 anos

    Os candidatos aos cargos de Primeira Instância do Poder Judiciário de Mato Grosso (agente da infância e juventude, distribuidor, contador e partidor e oficial de justiça) que já atuam como servidores públicos poderão enviar a Certidão de Tempo de Serviço, documento exigido para efetivação da inscrição, até o próximo dia 30 de outubro (terça-feira). O prazo foi prorrogado em virtude do grande volume de solicitações. O documento deve ser requisitado ao órgão oficial onde o servidor trabalha e servirá para critérios de desempate.

    O envio do documento deve ser feito à

    Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares da Universidade Federal de Mato Grosso Campus Universitário de Cuiabá Concurso Público do TJ-MT Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2.367 Boa Esperança Cuiabá MT CEP: 78060-900, ou encaminhá-lo por meio de correspondência registrada, com Aviso de Recebimento (AR), para o endereço citado.

    A gerente setorial de concursos públicos do TJMT, Sandra Regina Miorali Lombardi de Kato, ressaltou a necessidade de os candidatos se atentarem ao horário de funcionamento dos Correios. Serão recebidas as certidões postadas até o dia 30 de outubro. Elas serão utilizadas somente como critério de desempate. Caso candidatos classificados tenham a mesma nota, prevalecerá o que tiver mais tempo de serviço público, pontuou a gestora.

    Confira abaixo os editais que versam sobre o concurso:

    Edital nº 035/2012/GSCP

    Edital nº 033/2012/GSCP

    Edital nº 032/2012/GSCP

    Edital nº 030/2012/GSCP

    Coordenadoria de Comunicação do TJMT

    imprensa@tj.mt.gov.br

    (65) 3617-3393/3394

    24/10/2012 18:56

    • Publicações3158
    • Seguidores186
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações362
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ampliado-prazo-para-entrega-de-documento/100144283

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)