Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Alienação parental é tema de palestra

há 11 anos

Acontece nesta quinta-feira, às 19h30, no auditório da Unimed, a palestra Conseqüências da Alienação Parental. O evento, uma parceria entre a Vara da Família de Cuiabá, a cooperativa médica e a Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBDFAM), é voltado para profissionais das áreas de Direito, Psicologia, Serviço Social, e todos aqueles que tiverem interesse no tema.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site da Unimed http://www.unimedcuiaba.com.br/ ou no dia do evento. As pessoas que participarem da palestra, com duração de 4 horas, terão certificação.

O tema será discutido no Dia Internacional da Alienação Parental, que pode ser definida como a difamação que o pai ou a mãe faz do outro para o filho, sem justificativa.

A palestra será ministra pela juíza titular da Vara de Família de Cuiabá, Ângela Gimenez, que também é vice-presidente do IBDFAM, além do professor universitário e presidente do IBDFAM, Naime Márcio Martins Moraes. Vamos falar de alienação parental não apenas do ponto de vista jurídico, mas também psicológico, moral e filosófico, explica a magistrada.

A palestra acontece no auditório da Unimed, na Rua Barão de Melgaço, 2.609, Cuiabá. Clique para ver o folder do evento.

Janã Pinheiro

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

(65) 3617-3393/3394

  • Publicações3158
  • Seguidores186
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações224
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alienacao-parental-e-tema-de-palestra/100473926

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)