Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DJE divulga resultado da prova oral do concurso

    há 12 anos

    Foi divulgado nesta terça-feira (31 de janeiro de 2012) o Edital nº 3/2012/GSCP, que traz o resultado da prova oral do Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado de Mato Grosso. O resultado, por ordem alfabética, foi publicado na edição nº 8742 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), em conformidade com o subitemdo Edital nº 1/2009/NSCP, de 15 de setembro de 2009 (Confira aqui a lista completa). A íntegra do DJE desta terça-feira pode ser conferida aqui .

    A arguição dos 53 candidatos aptos a participar da quarta etapa do concurso foi realizada entre os dias 24 e 27 de janeiro, nas dependências do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. No encerramento dos trabalhos, por volta das 19 horas de sexta-feira, as notas foram somadas e anunciadas pelo presidente da comissão do concurso, desembargador José Luiz Ferreira Leite. Todos os candidatos foram aprovados, já que não houve nota inferior a 6.

    A quinta etapa do concurso consiste na realização do curso de formação, que será realizado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis/MT). A sexta etapa trata da análise de títulos pela comissão, composta ainda pelos desembargadores João Ferreira Filho e Clarice Claudino da Silva, além do representante da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB/MT), advogado João Norberto.

    Leia mais sobre o assunto:

    Cinquenta e três candidatos passam para a 5ª fase

    Oito candidatos são avaliados nesta quarta-feira

    TJMT inicia mais uma etapa de concurso para juiz

    Comissão divulga no DJE pontos a serem sorteados

    Sorteio da ordem de arguição será nesta quarta

    TJMT divulga inscritos para próxima etapa

    Coordenadoria de Comunicação do TJMT

    imprensa@tj.mt.gov.br

    (65) 3617-3393/3394

    31/01/2012 13:47

    • Publicações3158
    • Seguidores186
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações148
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dje-divulga-resultado-da-prova-oral-do-concurso/3006417

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)